segunda-feira, 20 de novembro de 2017

DEF LEPPARD COMEÇA A TRABALHAR COM NOVO MATERIAL

Phil Collen em ação, circa 2017
A revelação foi feita pelo guitarrista Phil Collen em recente entrevista concedida ao pessoal da Classic Rock Revisited.

"Temos três músicas em construção", disse Collen, anunciando que o novo álbum do Def Leppard será "fantástico". "Rick Savage tinha umas idéias e me enviou algumas. Eu estava brincando com algumas melodias, e então Joe Elliott teve uma idéia fantástica, e eu consegui esta que está quase acabada. Em suma, eu tenho melodias, um refrão e todas as partes de uma guitarra. Então, sim, começamos oficialmente, sem sequer perceber, o próximo álbum do Def Leppard ".

Collen confirmou então que algumas gravações já ocorreram, mas ele também observou que - dada a mudança na indústria da música ao longo do passado - pode haver novidades até a data do lançamento. "O lado bacana da música de hoje é que você pode fazê-lo a qualquer momento com seu computador. Eu não sei quando ele vai sair. Provavelmente será um trabalho tradicional, mas você nunca pode dizer isso. Se alguém disser que precisamos de uma nova música do Def Leppard, vamos lançá-la para você. É ótimo ter todas as opções disponíveis ... ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...