segunda-feira, 22 de outubro de 2018

FRANK HANNON ATIÇA FÃS SOBRE O NOVO ÁLBUM DA TESLA

Frank Hannon em ação, circa 2018
O mais recente material inédito do Tesla foi a canção "Save The Goodness" (assista ao vídeo aqui), de 2016 e incluída no álbum "Mechanical Resonance Live". A canção foi produzida por Phil Collen e, como se sabe, o guitarrista do Def Leppard é quem assina a produção do novo álbum dos norte-americanos, batizado de "Shock".

E em recente entrevista concedida ao pessoal da Music Mania, o guitarrista Frank Hannon falou sobre o novo trabalho: "Phil Collen nos ensinou muito. Nós realmente aprendemos muita coisa e esse novo álbum da Tesla está carregado com o som da Tesla multiplicado por dez por conta das coisas que aprendemos com Phil. O cara é um enigma! Ele é cheio de energias positivas e nos guiou. Você nunca pára de aprender fazendo o que faz e a Tesla aprendeu muito sobre produção com Phil. Ele abraçou nossas ideias e realmente as produziu ao máximo, e acredito que que as pessoas vão se impressionar com o álbum".

Ainda sobre o álbum, Hannon seguiu dizendo que "a sonoridade, a produção e as canções foram elevadas a um novo nível".

Sobre Phil Collen, o guitarrista ainda disse: "Ele nos ensinou que você pode ser produtivo enquanto está na estrada. Serei honesto - Tesla pode não ter gravado outro álbum porque estávamos presos à essa maneira de pensar que 'você não pode fazer isso, você não pode fazer aquilo, você não pode escrever canções na estrada'. Phil provou que estávamos errados e nos ensinou que podemos fazer mais que isso, eu gravei um álbum solo enquanto viajávamos. Você pode fazer o que se propuser a fazer no mundo e em sua vida, e Phil nos ensinou isso e foi uma grande experiência."

"Shock" - o nono álbum da Tesla - deverá chegar às lojas no início de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JEFF SCOTT SOTO DIZ: "NÃO QUERO ENGANAR NINGUÉM"

O grande Jeff Scott Soto, circa 2020 Em anos recentes, cada vez mais artistas têm usado recursos tecnológicos para que seus shows soem mais ...