segunda-feira, 5 de novembro de 2018

MR. MISTER RESGATA CANÇÕES PERDIDAS

Lang, Mastelotto, George e Page, circa 2010
O baixista e vocalista Richard Page se reuniu com o baterista Pat Mastelotto e com o tecladista Steve George para regravara três canções que ficaram de fora do álbum "Pull", originalmente gravado entre 1989 e 1990, mas somente lançado em Novembro de 2010.


"Slip Through My Fingers", "Wheel Of Life" e "Faith Unbroken" foram consideradas para aquele trabalho, mas por várias razões, acabaram excluídas, como explicou Page: "Eu sempre amei algo sobre cada uma daquelas canções, mas nós nunca conseguimos nos convencer ao mesmo tempo, e por isso acabaram ficando de lado".


Sobre as gravações, Page disse: "Os garotos têm estado ocupados enviando arquivos de áudio uns para os outros, já que vivem em locais diferentes no país. Tem sido interessante gravar dessa maneira, nos comunicando via internet ao contrário de estarmos todos reunidos no estúdio. Mas parece que está funcionando bem".

As regravações contam com as ilustres presenças do renomado guitarrista Tim Pierce e do legendário percussionista Luis Conte.

Ainda, o letrista John Lang (que escreveu material para todos os álbuns do Mr. Mister) também participa do projeto.

Ainda não há data oficial de lançamento dessas canções.

Um comentário:

Ju Nery disse...

São muito bons. Gostaria de ouvi e ver esse pessoal juntos em um show novamente.

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...