quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

DUROU POUCO: MIKE ANTHONY DESMENTE RETORNO AO VAN HALEN EM 2019

Anthony, Hagar, Alex e Eddie, em foto promocional 
da desastrosa reunião de 2004
A notícia de que Michael Anthony poderia voltar ao Van Halen mexeu com o universo dos bons sons, mas não demorou muito para que o baixista esclarecesse as coisas.

A possível tour da banda, que aconteceria no verão norte-americano em 2019, deveria reunir o lineup original do Van Halen, segundo comentários de Eddie Trunk em seu programa de rádio. Ainda, Trunk revelou que Eddie e Alex estariam interessados em ter Anthony de volta.

Esse rumor se junta ao comentário de David Lee Roth, sobre "a sua banda" tocar no Yankee Stadium no próximo ano.

Mas a Premiere Radio Networks - que é uma divisão da iHeartRadio - conseguiu contato com o baixista enquanto a fogueira da boataria queimava sem controle

"O único comentário que tenho a fazer é que não tenho falado com nenhum dos caras desde que tocamos juntos em 2004", disse Anthony.

O baixista também disse que encontrou Alex Van Halen há alguns anos, e que os dois não tiveram nada além de "conversa casual".

A tour de reunião do Van Halen, que aconteceu em 2004, teve problemas antes de qualquer show, já que Eddie Van Halen não queria Michael Anthony na banda, enquanto essa era umas exigências de Sammy Hagar.

Na ocasião, Anthony assinou um contrato que reduzia seus ganhos ao longo da tour, além de extinguir qualquer direito em relação à marca Van Halen. "Eu decidi entrar naquilo porque achei que aquela seria a última vez que o Van Halen se apresentaria, e eu queria estar lá com ele e com os fãs",disse Anthony na época.

O baixista foi substituído por Wolfgang Van Halen, em 2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...