O lineup original do Van Halen, circa 1984 |
Pois é, foi isso que Eddie Trunk disse em seu programa de rádio.
Trunk afirmou também que o Van Halen vai, de fato, retomar as atividades em 2019 com uma série de shows em território norte-americano, e que contariam com a volta do grande Michael Anthony, que foi vergonhosamente substituído por Wolfgang Van Halen em 2006, pelo simples fato de ter mantido amizade e uma relação profissional com Sammy Hagar.
"Hesitei em falar sobre isso porque todo ano tem um rumor sobre o Van Halen estar prestes a fazer ou anunciar alguma coisa. E, ultimamente, isso não acontece. Porém, estou começando a ouvir alguns boatos. Não posso citar a fonte, mas uma pessoa da indústria da música me disse que ouviu de algumas pessoas que, de fato, o Van Halen estará ativo em 2019 em termos de shows", afirmou Trunk.
"Os rumores são - e eu enfatizo que são rumores - de fontes confiáveis é que a banda excursionará em 2019 com sua formação original, o que significaria o retorno de Michael Anthony, e que seria algo pensado para estádios", completou o radialista.
Vale lembrar que, em recente entrevista à Vulture, o vocalista David Lee Roth disse que o Van Halen "tocará no mesmo lugar que os Yankees jogam", em clara menção ao Yankee Stadium. "Se eu disser algo em entrevista, todos vão dizer: 'oh, isso vazou'. Porém, a banda vai estar... não posso dizer", completou, após ser questionado sobre o assunto.
Vamos aguardar ansiosamente...
Nenhum comentário:
Postar um comentário