quinta-feira, 7 de março de 2019

BILLY SHEEHAN REITERA O FIM DO MR. BIG

O espetacular Billy Sheehan, circa 2018
O grande Billy Sheehan concedeu recente entrevista ao programa Trunk Nation e, na ocasião, confirmou que o Mr. Big deve encerrar as atividades em breve.

A decisão da banda deve-se ao falecimento do espetacular Pat Torpey em Fevereiro de 2018, em decorrência de complicações relacionadas ao mal de Parkinson.

"Não há nenhum plano. Nós terminamos nossos shows que já estavam agendados quando Pat faleceu, fizemos isso para honrar sua memória. Mas não é a mesma coisa sem ele", disse Sheehan.

O baixista expressou seus sentimentos sobre seguir em frente sem um dos integrantes fundadores da banda: "Eu não quero ser uma dessas bandas, mas nada contra elas. Você tem que fazer o que deve ser feito. Quando você perde alguém e o substitui e depois substitui mais alguém, logo acaba tendo o logo da banda como a única coisa original nela. Nada contra as bandas que fazem isso - eu ainda as amo e acho ótimo, e fico feliz por elas - mas não parece a coisa certa a ser feita. Podemos fazer alguns shows daqui um ou dos anos, mas acho que fizemos a coisa certa ao seguirmos em frente."

Apesar de não ser exatamente a mesma situação (e ainda bem por isso), vale lembrar que entre 1999 e 2002, Richie Kotzen substituiu Paul Gilbert na banda. E também vale lembrar que Kotzen afirmou que sofreu mais no Mr. Big do que no Poison, e que também que falou mais cobras e lagartos da banda de Sheehan.

Ainda e apesar disso, Eric Martin disse querer a presença de Kotzen na tour de despedida do Mr. Big, como o artista que abriria os shows que devem começar em Junho desse ano, se estendendo até o início de 2020.

Martin também disse, em meados de 2018, que o Mr. Big deve gravar um último álbum nesse ano e, depois que cumprirem seus compromissos ao vivo, a banda encerrará oficialmente suas atividades. "É a saideira, e fim. É muito desconfortável seguirmos em frente sem Pat Torpey", dissse.

Vamos aguardar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JEFF SCOTT SOTO DIZ: "NÃO QUERO ENGANAR NINGUÉM"

O grande Jeff Scott Soto, circa 2020 Em anos recentes, cada vez mais artistas têm usado recursos tecnológicos para que seus shows soem mais ...