quarta-feira, 6 de março de 2019

FIRST SIGNAL ANUNCIA NOVO TRABALHO

First Signal retorna depois de quase 10 anos
Três anos desde seu mais recente trabalho, o projeto First Signal anuncia o lançamento de seu novo álbum "Line Of Fire", para o dia 17 de Maio, via Frontiers Records.

Você pode ouvir o primeiro single ("Tonight We are The Only") clicando aqui.

O projeto First Signal é formado pelo excelente vocalista Harry Hess e pelo multi-instrumentista Daniel Flores, cujo primeiro trabalho conjunto foi lançado há nove anos!!!

Sobre a nova empreitada, Hess disse: "Uma vez mais, foi um grande prazer trabalhar nessas canções. Daniel facilitou tudo para mim... me concentrar apenas em ser o melhor vocalista que eu podia ser foi um luxo que aproveitei imensamente."

Já Flores comentou: "Como grande fã do Harem Scarem, ainda me belisco para ver se não estou sonhando acordado. Harry e sua banda fizeram alguns dos mais clássicos álbuns de AOR já lançados, então sinto uma enorme responsabilidade em dar aos fãs o mais próximo da qualidade que Harry sempre apresentou, tanto em seus álbuns solo quanto com o Harem Scarem. Algo com que os fãs se acostumaram e, certamente, já esperam. Acredito que os fãs gostarão desse trabalho."

Sobre as canções, Hess disse ter recomendado três para serem incluídas no álbum: "Born To Be A Rebel" (escrita em parceria com o compatriota Stan Meissner, em 1989) e "Walk Through Fire" e "Never Look Back", compostas por Meissner em parceria com Carl Dixon e Bruce Turgon, respectivamente, e lançadas em 1999 pelo projeto Metropolis, que Meissner criou junto com Peter Fredette. Todas as outras canções no tracklist foram escolhidas por Hess, Flores e Serafino Perugino, presidente da Frontiers.

O álbum foi produzido por Flores, e espero que ele tenha optado por um caminho diferente do que fez no mais recente álbum do Find Me, cuja produção é desastrosa, para dizer o mínimo.

A banda que conta com Harry Hess nos vocais e Daniel Flores na bateria e teclados, também tem as ilustres presenças do guitarrista Michael Palace, do baixista Johan Niemann e do grande Darren Smith nos backing vocals.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...