terça-feira, 5 de março de 2019

DOKKEN TEM MATERIAL DE SOBRA PARA O PRÓXIMO ÁLBUM

Os veteranos do Dokken, circa 2018
Em recente entrevista a rádio WSOU, o veterano Don Dokken falou sobre o progresso das sessões de composição do material para o próximo álbum do Dokken.

"O problema que estamos tendo é que temos compromissos até Agosto. Então não temos tempo para gravar. Viajamos na quinta, tocamos na sexta, no sábado e voltamos para casa no domingo e dormimos até segunda, o que nos deixaria com dois dias para gravar. E em Setembro vamos para a Europa. Em Junho temos apenas um show, na Flórida com Yngwie Malmsteen. Mas, estamos tentando. Planejamos gravar o material em Junho e assim não sabemos se o álbum será lançado no fim do verão, como queremos.", disse o vocalista.

Don também falou sobre as canções: "A boa notícia é que, desde 'Broken Bones', passaram quatro anos e temos uma quantidade insana de material. Quero dizer, Jon Levin escreveu 20. Mick Brown escreveu outras oito. Eu escrevi mais 20. Temos muito material. Eu escrevi oito canções que estão prontas para o álbum há quase um ano. Colocaremos 13 no álbum, talvez 14, então nos faltam apenas cinco canções."

O álbum será lançado pela Silver Lining Music, selo de Thomas Jensen, um dos fundadores do renomado festival Wacken Open Air.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...