segunda-feira, 4 de março de 2019

NIKKI SIXX E A POSSÍVEL REUNIÃO DO MÖTLEY CRÜE

Mötley Crüe, circa 2018
Em recente entrevista ao USA Today, o baixista Nikki Sixx disse que se divertiu muito ao se reunir com os colegas do Mötley Crüe para gravar as quatro novas canções para a versão cinematográfica da biografia "The Dirt: Confessions Of The Worlds Most Notorious Rock Band".

"Há aquele ditado, 'É como andar de bicicleta', quero dizer, foram quase 40 anos com esses caras. Sabemos tudo uns dos outros. Eu conheço Mick, Tommy e Vince há mais tempo do que qualquer outra pessoa na Terra. Então há um laço entre nós que é inuqebrável. Mesmo quando estamos brigando, esse laço é inquebrável", disse Sixx.

Perguntado sobre se a reunião poderia levar a um novo álbum da banda Sixx disse: "Eu não sei. Talvez se fossemos induzidos no Rock And Roll Hall Of Fame ou coisa parecida, seria divertido nos reunirmos para criarmos novas canções. Mas além disso, não falamos sobre nada. Estamos bem focados no filme e sua trilha sonora".

Vale lembrar que em outra recente entrevista - concedida ao pessoal da Classic Rock - Sixx reiterou que seus colegas e ele não haviam falado sobre uma possível reunião da banda. "Sim, sinto falta daqueles caras e sinto falta de tocar com eles e de tocar aquelas músicas, mas todos estamos muito envolvidos com nossos projetos pessoais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...