quinta-feira, 4 de abril de 2019

KELLY HANSEN FALA SOBRE OS SHOWS COM OS INTEGRANTES ORIGINAIS DO FOREIGNER

O ótimo Kelly Hansen em ação com
o Foreigner, circa 2018
No final de 2018, os shows do Foreigner, batizados de "Double Vision: Then And Now", reuniram integrantes da formação original da banda com o lineup atual, fazendo com que Lou Gramm e Kelly Hansen dividissem o microfone.

Em recente entrevista concedida a Mitch Lafon, Hansen foi perguntado sobre a sensação de se apresentar com o lineup original da banda, a que o vocalista respondeu: "É como celebrar o legado da banda e seu catálogo de canções. A maioria das bandas caem na estrada e fazem seus shows e depois esperam para tocar aquelas duas ou três canções que o público realmente conhece no fim do show. E aqui é tudo muito diferente, porque cada canção é bem conhecida, bem construída, são grandes canções para se cantar. Para mim, não há preferência para cantar essa ou aquela canção... costumo dizer que são como um cesto de lindas frutas de onde posso escolher a qual eu quiser."

Sobre os músicos, Hansen disse: "Essa banda sempre passou por muitas mudanças em seu pessoal, desde o segundo álbum e ao longo do tempo, você olha para trás e percebe o quanto conquistou e o quanto isso significa não apenas na sua vida, mas também no mundo musical. E eu acho que, sem querer colocar palavras nas bocas de ninguém, é isso que acontece com esses caras. E podermos, todos nós, estarmos reunidos para celebrar o legado dessa banda é muito legal. E acho que a disponibilidade dos integrantes originais para viajarem conosco é algo muito bacana de se ver, é algo muito valioso e significativo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JEFF SCOTT SOTO DIZ: "NÃO QUERO ENGANAR NINGUÉM"

O grande Jeff Scott Soto, circa 2020 Em anos recentes, cada vez mais artistas têm usado recursos tecnológicos para que seus shows soem mais ...