segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

BILLY SHEEHAN ESCLARECE A HISTÓRIA SOBRE O VAN HALEN

O talentosíssimo Billy Sheehan em ação
Na quarta-feira passada, postei aqui trechos da entrevista que Billy Sheehan concedeu ao The Metal Voice, onde lê-se que o baixista foi convidado para juntar-se ao Van Halen em, pelo menos, três ocasiões distintas.

Pois bem, na sexta-feira o baixista postou em sua página no Facebook um artigo  publicado no site guitar.com chamado "Billy Sheehan - do Mr. Big - explica porque declinou ser o baixista do Van Halen".

Sheehan, então comentou: "Mais notícias falsas. Apesar de eu ter falado com Eddie Van Halen em três ocasiões diferentes quado ele me perguntou sobre estar na sua banda, o convite nunca foi feito. Eles nunca deram continuidade a qualquer tipo de convite oficial e, portanto, eu nunca 'declinei' qualquer oferta, porque ela eventualmente nunca foi feita. Este é o resultado de reciclar notícias velhas (já falei sobre isso) porque eu achei que faria um favor a um website pequeno que me pediu uma entrevista, e então eles decidiram criar essa manchete (para conseguir visitas) e muitos outros sites pegaram essa 'história' com o mesmo intuito. Notícia reciclada, errada e inexata. Nunca aconteceu."

Você pode ler a matéria da guitar.com clicando aqui.

Na entrevista concedida ao The Metal Voice, Sheehan foi perguntado se ele realmente havia sido convidado para juntar-se ao Van Halen, ao que ele respondeu: "Foram três vezes ao longo dos anos. Eu considerei uma grande honra. Mas fiquei dividido porque amo Michael Anthony e acho que ele é o melhor baixista para o Van Halen. E por mais que eu adoraria tomar parte na banda, eu queria ver Michael lá. E nem sei ao certo porque me convidaram, porque acho Michael um grande baixista e ótimo vocalista. Mas quem sabe qual era a situação entre eles naquele momento? Enfim, foi uma grande honra ser lembrado por eles".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...