segunda-feira, 10 de julho de 2023

OZZY OSBOURNE CANCELA SHOW NO POWER TRIP FESTIVAL

Ozzy Osbourne, circa 2022

O veterano Ozzy Osbourne cancelou sua aparição no Power Trip Festival, que acontecerá entre os dias 06 e 08 de Outubro próximo em Indio, na Califórnia.

"Por mais doloroso que seja, tomei a decisão de me retirar do Power Trip em Outubro", disse em nota emitida hoje.

Ozzy continuou: "Meu plano original era retornar aos palcos no verão de 2024, e quando me ofereceram esse show, eu otimisticamente aceitei. Mas infelizmente, meu corpo está me dizendo que não estou pronto ainda e que meu primeiro show em quase cinco anos não pode ser um meia-boca."

A nota ainda diz que a banda que substituirá Ozzy é de amigos seus e que o público não ficará desapontado.

Vamos aguardar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...