quinta-feira, 10 de agosto de 2017

JOE ELLIOTT E O DIVERTIDO "Q&A" SOBRE O CLÁSSICO "HYSTERIA"

Joe Elliott na tarde de ontem no Gibson Studios,
durante o programa especial sobre "Hysteria"
Na tarde de ontem, Joe Elliott entrou no Gibson Studios - em Londres - para participar de um programa especial, realizado pela Planet Rock.

Na pauta, o clássico "Hysteria" - o que mais poderia ser??? - e todas as histórias que cercaram a criação de uma verdadeira obra-prima e, sem a menor sombra de dúvida, o mais relevante trabalho na longa discografia da banda de Sheffield.

Dividido em duas partes distintas - mas transmitidas ao vivo e sem interrupção - o programa teve Elliott falando sobre todo o processo de criação e gravação do álbum na primeira meia hora, sendo que na segunda ele respondeu uma série de perguntas enviadas pelos fãs.

O bacana do programa não é apenas o conjunto de histórias - que todos conhecemos - mas sim a honestidade com que Elliott as conta. Sem poupar detalhes nem omitir nomes, o vocalista do Def Leppard abre o coração sobre uma situação a que poucas bandas teriam sobrevivido.

Se você não conseguiu assistir o programa ontem, aproveite a oportunidade e o assista aqui.

É diversão garantida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Caríssimas e caríssimos Hoje me dirijo à São Paulo para o show dos irlandeses do U2. Com isso, a Recomendação Da Semana não será...